Os impactos sofridos pela economia por conta da COVID-19 vêm fazendo com que o desemprego no país cresça, e com ele também aumentou o número de pessoas que estão buscando no empreendedorismo uma forma de retornar ao mercado de trabalho. E quando o assunto é empreender, um amplo mix de possibilidades se abre, dentre elas, o de rastreamento veicular.

Tomando como base o modelo de negócio da Ara Solution, que é oferecido para quem decide empreender nesse mercado, relacionamos 4 vantagens de investir neste nicho de negócio:

1) Segurança:

O empreendedor tem acesso a toda estrutura, expertise e modelo de negócio já testado no mercado. Com isso, os riscos ficam muito reduzidos.

2) Baixo Investimento:

Para abrir uma empresa de rastreamento veicular o empreendedor não precisa ter um local físico. Com todas as possibilidades que a internet proporciona, ele pode atuar em Home Office. O que reduz muito o investimento inicial de abertura do negócio e também os custos fixos da operação.

3) Boas perspectivas para os próximos anos:

O mercado de rastreamento veicular mantém um ritmo de crescimento acelerado há alguns anos.

Esse crescimento deve-se ao aumento de roubos de carros, motos e cargas em todo o país. Estimativas apontam um crescimento médio de 15% ao ano até 2030.

4) Não precisa ter experiência:

Para investir no ramo de rastreamento veicular, o empreendedor não precisa ter experiência na área. A Ara Solution coloca à disposição do Licenciado treinamento completo e toda a sua expertise de mercado.

Sobre a Ara Solution

A Ara Solution monta empresas de Rastreamento Veicular, treina e acompanha os empresários no dia a dia do seu negócio. Fundada em 2011 é pioneira e líder nesse segmento.

Seu modelo de negócio foi pensado para que empreendedores tenham a sua própria empresa de rastreamento, com baixo custo de investimento e gestão simplificada. Um modelo parecido com franchise, mas que não exige padronização, cobrança de taxa de franquia ou pagamento de royalties.


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *