Alguns desconfiam e outros até tem o conhecimento, mas nem todos sabem realmente o que fazer para resolver. O principal motivo pelo qual a maioria das empresas não cresce é a escassez de vendas!

No caso da sua central de rastreamento, os motivos pelos quais você não está vendendo podem ser vários. Mas aqui neste artigo lhe daremos 3 conselhos práticos que irão certamente alterar os seus resultados de forma rápida e permanente.

Mostre como você pode realmente economizar o dinheiro do cliente!

Uma das maneiras mais fáceis e eficientes de fazer seus clientes comprarem é mostrar que sua central de rastreamento pode economizar dinheiro usando o recurso para Controle da Jornada dos Motoristas.

Com este recurso, seus clientes podem eliminar as horas extras desnecessárias de seus motoristas e isso significa duas coisas:

  • Economia na folha de pagamento;
  • Redução do passivo trabalhista.

Com base nesse principio, vamos ao ponto principal deste artigo: Conselhos para Vender Mais!

1. Vender para seus antigos clientes

Você tem uma lista de pessoas que já foram seus clientes e encerraram seus contratos?

Concentre-se neles! Entre em contato com os clientes e ofereça alguma oferta especial.

Pode ser o exemplo que demos no tópico acima de como economizar horas extras, mas a lista de benefícios que você pode aproveitar é muito grande.

A vantagem dessa estratégia é que você não precisa iniciar uma nova lista de leads. Eles já o conhecem e podem querer voltar. Tudo depende de como você mostra os benefícios que ele terá assinando um novo contrato.

2. Vender para seus clientes atuais

Sabemos que o cliente de gestão de frota é muito lucrativo para o negócio de rastreamento e monitoramento. Então se você focar na sua base de clientes desse perfil, você poderá vender serviços adicionais sem grandes investimentos e assim já aumentar seu ticket médio.

Não cometa o erro de pensar que esse cliente está interessado apenas em monitorar a frota.

3. Você precisa definir alguns canais de vendas eficientes!

Para realmente melhorar seu desempenho de vendas, existem algumas ações que você precisa realizar para poder atingir todo o seu potencial.

  • Você tem um site responsivo que se adapta ao celular para ser encontrado na internet?
  • Você utilizar o Google ADS Link Patrocinado na sua estratégia de marketing digital?
  • Você utilizar o Google Meu Negócio para ser encontrado mais facilmente na sua região?
  • Tem Parcerias Estratégicas?

Fizemos essas perguntas que você acabou de ler por um motivo muito simples: Nós sabemos que isso funciona e vai lhe ajudar a vender mais!

Conclusão

Para melhorar seus resultados, você vai precisar realizar algumas ações. E a boa notícia é que você pode ter um parceiro experiente ao seu lado para ajudá-lo nesse processo!

Quando um empreendedor se torna um licenciado Ara Solution, todas essas dicas e orientações serão dadas em seu treinamento. Por isso é importante ao decidir montar um negócio na área de rastreamento veicular, escolher o parceiro ideal.

Ficou com mais alguma dúvida sobre como vender mais em sua central de rastreamento?

Visite nosso site www.arasolution.com.br ou ligue para (11) 4200-0806.

Monte sua empresa de rastreamento com a Ara Solution. Nós criamos o negócio perfeito. Pronto para você!